VOVÓ DJ AOS 91 ANOS

Solent News

Se você acredita que não existe idade pra gente correr atrás da felicidade, vai ficar inspirado com essa figura: Margaret Leigh-Jones, de 91 anos, acaba de entrar para a história como a DJ mais velha da Grã-Bretanha.

A-D-O-R-A-M-O-S encontrar essa matéria e ver que ainda tem muitas pessoas por aí que não levam a idade em consideração na hora de correr atrás da sua felicidade.
Olha que coisa mais fofa essa senhora britânica que, aos 91 anos (isso mesmo:91 anos), acabou de se tornar a DJ mais velha da Grã-Bretanha, com um programa de músicas antigas numa rádio local de Hampshire, no sul do país.

Margaret Leigh-Jones afirma que ainda não se sente uma profissional e que está aprendendo. Ela conta com a ajuda dos próprios ouvintes, que avisam quando algo sai errado. Seus 14 netos e 19 bisnetos se transformaram em seus maiores fãs.

“Eles colocam mensagens no Facebook, dizendo: “Vamos lá, vovó!” A DJ novata diz que o clima de trabalho é bom e que já fez muitos amigos. “O trabalho mudou minha vida”. E você? Continua achando que não dá mais tempo de fazer o que gosta?