LINDA RODIN SENDO LINDA NA TERCEIRA IDADE

Acredito que para algumas pessoas, principalmente mulheres é muito difícil envelhecer. Mas, quando passam-se os anos e você é madura, bem-sucedida, segura de si e com uma carreira incrível isso muda completamente. É o caso da ex-modelo e estilista Linda Rodin. Eu já citei alguns casos de mulheres mais velha aqui no blog, como no post sobre o Advanced Style e o ensaio fotográfico com uma Senhora de 60 anos, mas acredito que a Linda seja um grande exemplo.

Ela é o seu melhor cartão de visita. Com mais de 60 anos ela criou sua própria marca de produtos de beleza a Rodin olio lusso (óleo de luxo em italiano), iniciou a marca com óleos e agora as linhas já se expandiram para cremes, perfumes e outros produtos de beleza. Falo isso, porque a Linda se aceita como é. Não tem nenhuma plástica e arrasa com seus cabelos brancos.


Modelo desde os anos 60, ela já foi editora de moda de Harper's Bazaar e conselheira de moda de artistas como Madonna e Giselle Bundchen.













Além do sucesso com a sua marca, a Linda também participou da Campanha de Primavera-Verão 2013 dos óculos da neo-zeolandesa Karen Walken, juntamente com outras mulheres que também já foram clicadas pelo Ari Seth Cohen do Advanced Style.
http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/2013/09/linda-rodin-sendo-linda-na-terceira.html